2 de setembro de 2014

Rogério caminha em Dix-Sept Rosado e se reúne com mais de 700 lideranças na ZN


Nesta segunda-feira (01) o candidato a deputado federal Rogério Marinho (PSDB) voltou a cumprir agenda em Natal, caminhando pelas ruas do bairro Dix-Sept Rosado, na zona Oeste da capital potiguar. Ao lado do deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) e dos vereadores Aroldo Alves e Clécio Júnior (Ceará-Mirim), Rogério falou da carência da população quanto à necessidade de direitos básicos, como a saúde e a segurança pública. “O povo quer apenas cidadania. 

As pessoas querem ver os postos de saúde funcionando dignamente e poder sair nas ruas sem o medo que lhes assombra, e os jovens querem apenas uma oportunidade, um emprego, para não correrem o risco de serem pegos pela marginalidade”, disse Rogério Marinho.  
Após a caminhada, Rogério se encontrou com cerca de 700 lideranças em Vila Paraíso, na zona Norte de Natal, onde voltou a cobrar maior foco do governo na questão da segurança pública. Neste encontro também esteve presente o deputado estadual Kelps Lima (SDD). A agenda foi encerrada com outra reunião, dessa vez retornando ao bairro de Dix-Sept Rosado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário