12 de setembro de 2014

Rafael, Hermano, Wilma e Henrique: os candidatos de Gesane em Natal


O presidente estadual do PROS do Rio Grande do Norte e candidato a deputado federal Rafael Motta participou, na noite de ontem (09), no espaço Cuxá em Natal, de grande mobilização organizada pela deputada estadual Gesane Marinho, apoiadora do seu projeto para a Câmara Federal. 

O evento contou ainda com a participação do deputado estadual e candidato à reeleição Hermano Morais, da vice-prefeita de Natal e postulante a vaga no Senado Federal Wilma de Faria e do presidente da Câmara Federal Henrique Alves, que disputa o cargo de governador do Estado. 

Os quatro recebem o apoio do grupo político liderado pela deputada Gesane em Natal, que contempla o seu irmão, vereador da capital Bertone Marinho, e a liderança Cícero Martins. Durante o encontro, Gesane destacou as motivações para as suas escolhas. "Procuramos não apenas candidatos, mas sim parceiros capazes de continuar o trabalho social que desenvolvemos em Natal e eles foram os que de pronto disseram que nos dariam a mão", argumentou a parlamentar. 

Em seu discurso, Rafael declarou que o apoio recebido pelo grupo de Gesane reforça o seu compromisso em defender a capital potiguar. "O nosso mandato como vereador da cidade já nos demanda essa defesa, mas a parceria com um trabalho tão sério como o realizado por Gesane em Natal nos torna ainda mais responsável. Vamos trabalhar juntos pela capital, de mãos dadas", disse Rafael, que em 2013, no seu primeiro ano de mandato como vereador, foi eleito o Parlamentar do Ano do legislativo de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário