23 de dezembro de 2012

Governo do RN assume festa de réveillon em Natal

A governadora do RN, Rosalba Ciarlini, anunciou no último sábado (22) que o Governo do Estado do Rio Grande do Norte vai realizar o show pirotécnico no réveillon de Natal. Os fogos de artifício serão montados em estruturas na Praia de Ponta Negra e na Ponte Newton Navarro, nesta contemplando as festas nas praias do Meio, dos Artistas, Areia Preta, Redinha e Santa Rita.

“A queima de fogos em Ponta Negra e nas praias dos Artistas, do Meio e Redinha já é uma tradição entre os natalenses. Além disso, Natal está recebendo milhares de turistas neste momento. Seria um desgaste desnecessário para a cidade não realizar a queima de fogos”, disse a governadora Rosalba Ciarlini ao explicar a necessidade do Governo assumir a festa que normalmente é custeada pela Prefeitura do Natal, porém, atualmente, o Executivo Municipal passa por dificuldades financeiras para promover o evento. 

De acordo com o secretário Renato Fernandes, a iniciativa mostra o compromisso do Governo com o turismo, setor responsável por uma das maiores gerações de emprego e renda no estado. “Isso mostra a sensibilidade da governadora Rosalba Ciarlini para com o turismo no RN. Cerca de 10 mil turistas estão em Natal nesta época do ano e não poderíamos deixar de prestigiá-los nesse momento festivo”, observou.
Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário