9 de dezembro de 2012

Prefeito Padre Jocimar prestigia festejos finais da Padroeira de Jardim do Seridó






O prefeito Padre Jocimar Dantas participou na noite de ontem (7) na igreja matriz da nona e última novena da Festa de Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Jardim do Seridó. O chefe do Executivo estava acompanhado da secretária municipal de Educação, Marecilda Bezerra. Inclusive, a noite foi dedicada aos três Poderes: Executivo, Legislativo e Judiciário. 

Neste sábado (8), Dia da Dia da Imaculada Conceição, Padre Jocimar prestigiou a procissão de encerramento da Festa de Nossa Senhora da Conceição. Durante todo o percurso o prefeito segurou o andor de Nossa Senhora. Ao final, ele foi muito cumprimentado por populares que lhe abraçavam e apertavam a sua mão, a exemplo do que ocorreu na noite anterior. 

“A Festa de Nossa Senhora da Conceição é um momento único na vida de cada um de nós. É a hora de agradecer pelas graças alcançadas, como também, pedir perdão a Deus, pelos pecados cometidos, pela intercessão de nossa Mãe. É momento de paz e confraternização entre os jardinenses que residem aqui e os que moram em outras localidades, mas que todos os anos vêm prestigiar essa festa”, disse o prefeito Padre Jocimar.
Blog a Fonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário