15 de outubro de 2013

Caicoenses são presos acusados de desviarem mais de 3 milhões da NNEX


O blog Marcos Dantas informa que....... Uma equipe da Delegacia de Defraudações comandada pelo delegado Júlio Costa antecipou na noite desta segunda-feira (14) cumprimento de mandados de prisões contra o empresário caicoense, identificado como Tarcisio Júnior, o Nando da Veloznet e sua esposa, a advogada Rafaela Gurgel. De acordo com informações, o casal foi preso nas proximidades de Currais Novos, supostamente tentando fugir do cerco da operação. 

Enquanto estavam sendo ouvidos na delegacia, do lado de fora o movimento foi intenso de advogados, familiares e representantes da empresa NNEX, do qual Nando era um dos líderes na região. Informações extra-oficiais dão conta de que a investigação que culminou com as prisões está relacionada com a própria empresa de marketing Multinivel. Equipes de policiais militares estão guardando a empresa V2Net e a residência do casal, para que os mandados de busca e apreensão sejam cumpridos na manhã desta terça-feira. 

Como Rafaela é advogada, o presidente da OAB de Caico, Roberto Diniz e outros advogados estiveram na delegacia, e esperam que se a mesma permanecer presa, que seja garantida a prerrogativa do advogado, de permanecer em prisão domiciliar ou em Sala de Estado Maior, que não existe em Caico. O advogado da empresa, André Dantas confirmou que os caicoenses são acusados de terem desviado mais de 3 milhões de reais da empresa, através de esquema que envolvem sistemas de hackers. A empresa promete se pronunciar na manhã desta terça com todos os detalhes de como funcionava as supostas fraudes e como foi a denúncia a Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário