4 de outubro de 2013

Gerente de Desenvolvimento Educacional do SENAC/RN visita Jardim do Seridó




O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC/RN), por meio do Gerente de Desenvolvimento Educacional, Rômulo Campos, realizou na tarde desta quarta-feira (2), uma visita ao município de Jardim do Seridó para apresentar as diretrizes dos cursos profissionalizantes que acontecerão através do PRONATEC (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego). 

A visita também teve como objetivo, a aprovação dos espaços físicos para o bom funcionamento dos seguintes cursos: Operador de Computador, Recepcionista, Promotor de vendas e Monitor de Recreação. O gerente estava acompanhado do secretário municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Francisco Carlos e da auxiliar da pasta, Marcilene Costa. 

Para Rômulo Campos, o município oferece todas as condições pertinentes para o excelente funcionamento dos referidos cursos. Os lugares visitados foram: o prédio dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (antigo CSU), Biblioteca SESI e a Escola Calpúrnia Caldas de Amorim (Anexo II – Escola de Informática). “A previsão do início das aulas é para o próximo mês de novembro”, adiantou o gerente do SENAC/RN. 

A comitiva ainda realizou uma visita de cortesia ao Prefeito Padre Jocimar Dantas (PMDB) que se encontrava em seu gabinete, reunido com os demais secretários municipais, resolvendo assuntos administrativos. “Trata-se de uma importante parceria firmada entre o SENAC e a Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, para capacitar e inserir no mercado de trabalho, jovens e trabalhadores”, destacou Padre Jocimar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário