Yang Jinhai, de 27 anos, pulou na cerca de tigres de Bengala no zoológico de Chengdu (China) e se ofereceu como comida para os felinos. O homem foi atacado por um dos dois animais que vivem no local, mas conseguiu ser retirado da cerca com vida por funcionários do zoo.
Dias antes, Yang escrevera em rede social na web que estava começando uma nova vida após conseguir um emprego como segurança em Chengdu. Pouco depois, ele passou a reclamar do trabalho, classificado de “monótono”. O chinês acabou pedindo demissão, argumentando que a vida era mais que aquilo.
Foi então que Yang voltou suas atenções para os tigres. Ele escreveu na internet estar incomodado com o fato de “tigres nobres e magníficos” estarem vivendo cercados e incapazes de seguir os seus instintos naturais.
Para protestar contra o “abuso”, Yang decidiu se oferecer como presa para os tigres.
“Ele escalou a cerca e pulou dentro, esperando, acredito, que os tigres o atacassem.
Em vez disso, os tigres, um macho e uma fêmea, pareciam mais nervosos do que qualquer outra coisa. A fêmea chegou a correr dele”, disse uma testemunha , de acordo com o “Daily Mail”.
Yang foi mordido pelo macho.
Funcionários usaram tranquilizantes para afastar os felinos da “presa”. A família do chinês comentou que Yang estava deprimido.
Fonte:O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário