19 de fevereiro de 2014

Empresa canadense anuncia cerveja para quem gosta de malhar


Elas ainda não chegaram às prateleiras, mas estão fazendo o maior barulho nas redes sociais. Uma marca canadense de bebidas, a chamada Vampt, espalhou na imprensa internacional a notícia de que vai lançar uma cerveja perfeita para os fanáticos por academia e malhação: a Lean Machine.

De acordo com o site oficial da empresa, a breja será capaz de produzir benefícios para quem acabou de sair do treino — como recuperação de músculos, reposição eletrolítica, ação antioxidante, melhora no sistema imunológico, blá-blá-blá, além de (claro!) perfeita re-hidratação. 

Sem contar que a tal cerveja, ainda de acordo com a página, terá número de calorias baixinho: apenas 77 kcal, em uma latinha com 355 ml. Para você comparar, vale saber que uma latinha de Skol Pilsen, de 350 ml, tem cerca de 145 kcal. 

O nível de álcool, como convém aos esportistas, também promete ser pequeno: 0,5%, contra, por exemplo, 4,7% da mesma Skol. 

Enfim, uma porção de promessas, que mexeu com a cabeça dos internautas. Os blogs de “gente que corre” e de outros atletas amadores gringos bombaram com a história toda. 

O sucesso foi tanto, que a bebida entrou em pré-venda pelo mesmo site oficial: 24 unidades saem por $ 150 (pouco mais de R$ 357 o pacote, R$ 15 a latinha). Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário