27 de fevereiro de 2014

Jovem Alana Dias comemora aniversário de 15 anos em Jardim do Seridó









Aconteceu no último sábado (22), a comemoração pelo aniversário de 15 anos da jovem, Alana Dias Alves, filha do casal Alécio Alves de Brito e Albaniza Dias. A programação teve início com celebração religiosa na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, presidida pelo Padre Emanuel Medeiros de Araújo, onde na oportunidade a aniversariante recebeu diversas homenagens. 

Em seguida aconteceu a recepção no Esplanada Clube para familiares, amigos e convidados. A festa teve como tema: Carnaval. O espaço estava decorado como manda o figurino. A animação ficou por conta de Jarbas e Aninha de Parelhas, além do DJ Leão de Jardim do Seridó. 

Um dos momentos mais emocionantes da festa foi a valsa. Onde incialmente a debutante dançou com seu pai, Alécio Alves; depois com o seu avô, Jalmir Gregório e seu padrinho, Francisco Alves (Chico das Najas) que passou Alana Dias ao príncipe, Nixon Dias. Em seguida, a debutante se juntou aos outros 14 casais. Vale lembrar que neste mesmo local foi celebrada a festa de casamento de Alécio e Albaniza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário