10 de fevereiro de 2014

Feliz Aniversário! Para minha querida esposa Jeane Oliveira


Que maravilhoso poder compartilhar ao seu lado mais um aniversário, neste dia especial, quero desejar a você meu amor, toda felicidade do mundo, e que a cada ano se torne mais especial dividir a minha vida com você. Obrigado pela paciência, carinho e o apoio que sempre tenho recebido. São esses detalhes que fazem a diferença. Se hoje, posso lhe desejar felicidades com tanta sinceridade e amor, é porque soubemos cuidar muito bem um do outro. Te amo e quero realmente que se sinta feliz não só hoje , más por todos os momentos da sua trajetória de vida.

Você, que é uma pessoa extraordinária, magnífica, quero falar que eu tenho muito orgulho de tê-la como minha querida esposa, e mãe de nossas lindas filhas Maria Eduarda e Maria Clara, quero dizer nesse momento o quanto é grandioso o nosso amor, Sempre vivemos unidos por este sentimento real e verdadeiro que nos une todo este tempo, no nosso dia a dia. 

Meu amor, quero homenagear você de forma bem diferente, dizendo tudo o que o meu coração pudesse declarar, é a maneira ideal que encontrei para demonstrar tudo isso foi através destas palavras que lhe digo por intermédio dos meus sentimentos, Te amo, felicidades, meu bem, portanto viva intensamente este dia, que Deus esteja sempre ao seu lado te guiando nessa grande trajetória de sua vida. 

Agradeço a Deus por tudo que lhe proporcionou e não esqueça um só minuto que estarei ao seu lado, em todos os momentos. Seu aniversário é motivo de muita alegria, então sorria e deixe esse dia ser especial, assim como você. Parabéns pelo seu aniversário, que nossa união dure para sempre. Te amo muito minha querida.

 Feliz Aniversário! 
Gilvan Cabral, Maria Eduarda e Maria Clara

Nenhum comentário:

Postar um comentário