10 de fevereiro de 2014

Padre Jocimar Dantas participa de aula inaugural da Academia ao Ar Livre









Aconteceu na última sexta-feira, a aula inaugural da Academia ao Ar Livre na Praça Vereador Homero João de Azevedo, localizada no Bairro Baixa da Beleza. A abertura das aulas contou com a presença do Prefeito, Padre Jocimar Dantas (PMDB); secretário municipal de Cultura, Esportes e Turismo, José Pereira; coordenador de Esportes, Manoel Modesto; educador físico, Jeferson Maurício, Clube de Idosos São Judas Tadeu, moradores da comunidade e adjacências. 

Ao usar a palavra, o Prefeito Padre Jocimar Dantas saudou a todos com um bom dia, desejou as boas vindas ao público presente e falou da importância da atividade física. “Exercício físico é qualidade de vida, seja para jovens, adultos ou idosos. Cuidar da saúde sempre é muito importante e vamos fazer deste espaço que é do povo, a nossa academia popular”, disse. O Prefeito ainda anunciou que em breve outra academia será instalada no Centro da cidade. 

As aulas acontecerão de segunda e sexta-feira nos seguintes horários: pela manhã a partir das 5 até às 7 horas e à tarde das 16 às 18 horas. Qualquer pessoa poderá participar das atividades, porém o educar físico, Jeferson Maurício faz um alerta aos interessados. “Antes de começar a exercitar-se, é bom que se consulte um médico. Como também, devemos alongar sempre antes e depois de atividades físicas”. E acrescentou: “Para um melhor desempenho, as pessoas devem utilizar corretamente os aparelhos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário