16 de dezembro de 2014

Após ser chamada de ‘nordestina da cara torta’, candidata lidera concurso de beleza

Rose Oliveira, primeira colocada na votação online do concurso Gata do Brasil, posou de lingerie sensual para comemorar a vantagem. A final do concurso acontece no próximo dia 17, em São Paulo. 

“Fico muito feliz com a aceitação do público. Recebo muitos e-mails e mensagens nas redes sociais me dando força e aguardando ansiosos pela final. Estou confiante na minha vitória. Entrei neste concurso focada em vencer! Estou preparada e acho que tenho tudo que precisa pra ser uma Gata do Brasil!”, declarou ela. 

A primeira posição de Rose na votação foi alcançada após a modelo protagonizar uma polêmica. Depois de ser chamada de “nordestina da cara torta” no Twitter por outra candidata, a morena alçou voo e nunca mais deixou a liderança. 

Rose acredita que a polêmica a ajudou. “Fiquei em evidência e as pessoas puderam me conhecer e ver meu real valor. A verdade está vindo à tona”, diz ela, que acha que merece levar o título. “Eu sou uma menina original, luto pelos meus ideais e me acho linda. Eu me amo! Eu tenho a cara do Brasil!”, promove-se Rose.
Fonte: Jornal de Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário