21 de dezembro de 2014

Machida, Barão, Miranda e Erick Silva levam bônus de Performance da Noite


O UFC Barueri não teve uma "Luta da Noite", mas teve quatro premiados pelas melhores "Performances da Noite". O presidente do UFC, Dana White, decidiu premiar as quatro melhores atuações do evento deste sábado com o bônus de US$ 50 mil (R$ 132,4 mil), e todos os premiados foram brasileiros: Lyoto Machida, Renan Barão, Erick Silva e Vitor Miranda. 

Os lutadores que abriram e fecharam a noite o fizeram com nocautes espetaculares. Vitor Miranda, vice-campeão entre os pesos-pesados no TUF Brasil 3, estreou entre os pesos-médios e acertou um chute alto na cabeça nos segundos finais do primeiro round para derrubar o americano Jake Collier, logo na primeira luta da noite. Também pelos pesos-médios, Lyoto Machida precisou de apenas 1m02s para derrotar CB Dollaway, após encaixar um chute forte na costela que abalou o americano. 

Os outros dois premiados venceram por finalização, ambos por kata-gatame. O peso-meio-médio Erick Silva foi para o lado esquerdo, após escapar de uma guilhotina, e apagou o americano Mike Rhodes ainda no primeiro round, com apenas 1m15s de luta. Renan Barão, ex-campeão dos pesos-galos, foi para o seu lado direito com o kata-gatame que encerrou a luta contra o canadense Mitch Gagnon, aos 3m53s do terceiro round de uma luta bem parelha. Gagnon bateu em submissão antes de apagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário