13 de janeiro de 2015

Jardinense é empossada presidente do TRT-RN para o biênio 2013/2015


Numa solenidade bastante concorrida, realizada na Escola de Governo, em Natal, a desembargadora Joseane Dantas dos Santos assumiu a presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) nesta sexta-feira (9). Ela vai dirigir o TRT do Rio Grande do Norte pelo período de dois e terá como vice-presidente a desembargadora Maria Auxiliadora Barros de Medeiros Rodrigues. Antes de transmitir o cargo à nova presidente, o desembargador José Rêgo Júnior despediu-se agradecendo a colaboração de todos e saudando sua sucessora. 

“É chegado agora o momento de agradecer a todos que fazem parte da Justiça do Trabalho do Rio Grande do Norte (do fundo do meu coração meu muito obrigado a todos) e de renovar as esperanças num futuro ainda melhor”, destacou o ex-presidente. 

Emocionada diante de uma plateia formada por autoridades e familiares, a nova presidente agradeceu pela oportunidade. 

“Agradeço a confiança em mim depositada e estou ciente dos desafios que integram esta missão e disposta a enfrentar os problemas que, certamente, surgirão. Para que haja essa superação, conto com a compreensão e responsabilidade de todos que de forma direta e indireta compõe o TRT”, disse a presidente empossada. 

Joseane Dantas destacou que o foco de sua gestão “será o aprimoramento de todo aparato que já existe. Atuarei com os pés no chão, escutando as demandas daqueles que estão na linha de frente”. Em seguida, a desembargadora Joseane Dantas dos Santos empossou a nova vice-presidente do TRT-RN, desembargadora Auxiliadora Rodrigues. 

A nova presidente do TRT-RN é potiguar de Jardim do Seridó e iniciou sua carreira na Justiça do Trabalho em 1984, como servidora. Em 1993 ela se tornou magistrada e, em 2013, foi nomeada Desembargadora Federal do Trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário