16 de dezembro de 2015

Ezequiel Ferreira recebe título de Parlamentar do Ano 2015


O presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Ezequiel Ferreira (PMDB), recebeu na noite da terça-feira (15) o título de Parlamentar do Ano, concedido pelo Comitê de Imprensa da Casa, em jantar no restaurante Fogo e Chama, em Areia Preta. O evento reuniu deputados estaduais, o governador Robinson Faria (PSD), familiares e jornalistas que fazem a cobertura diária das atividades da Assembleia. 

“Esse é o momento para agradecer a todos. A Casa Legislativa se moderniza e cresce a cada dia, dando demonstração de respeito às bandeiras partidárias em favor do norte-riograndense. A Assembleia tem sido parceira dos potiguares e assim seguirá, representando o povo, irmanados para construirmos um Rio Grande do Norte cada vez mais fortalecido”, agradeceu Ezequiel ressaltando que o Legislativo Estadual e seus 24 parlamentares atingiram em 2015 números recordes em projetos de lei, requerimentos, audiências públicas e solenidades. 

O parlamentar recebeu a placa de homenagem das mãos das jornalistas Anna Ruth Dantas, Janaína Amaral e Thaisa Galvão, que na ocasião representaram todos os membros da imprensa. Em nome dos deputados presentes na solenidade, José Dias (PSD) disse que a homenagem é justa e se dá em reconhecimento ao trabalho que vem sendo desempenhado por Ezequiel. “As dificuldades em nosso Estado são crescentes, mas a Assembleia, conduzida pelo presidente Ezequiel, vem dando exemplo de solidariedade, sobretudo nas áreas dos Recursos Hídricos, Saúde e Segurança”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário