10 de abril de 2013

Deputado Ezequiel quer ações e melhorias para Tenente Laurentino Cruz e Lagoa Nova


Na sessão da Assembleia Legislativa, desta terça-feira (9), o deputado Ezequiel Ferreira cobrou ações e melhorias para os municípios de Tenente Laurentino Cruz e Lagoa Nova, ambos no Seridó. Ezequiel encaminhou pleitos ao Governo do Estado, aprovados pela Assembleia. 

Para Tenente Laurentino Cruz, Ezequiel lembrou que a Zona Rural do município tem mais de 4 mil habitantes. “A seca produziu um grande prejuízo aos agricultores que não tem como armazenar água. Peço que o Governo faça um estudo de viabilidade técnica para construir cisternas, onde ainda não existem”, disse. Ainda para Tenente Laurentino, o deputado solicitou melhorias habitacionais, construção de casas populares e unidades sanitárias. Outra solicitação foi à implantação do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd). 

O deputado Ezequiel também mostrou preocupação com a seca em Lagoa Nova. “A população que reside em comunidades rurais em Lagoa Nova é mais de 7 mil habitantes. Solicito a instalação de poços que foram perfurados e até hoje não foram instalados. Também peço atenção do Governo do Estado para a construção de barragens submersas, através de estudos de viabilidade técnica”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário