7 de abril de 2013

Prefeito assina renovação de convênio com o Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz



O prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas (PMDB) assinou nesta sexta-feira (5), a renovação do convênio com o Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz. A assinatura ocorreu em seu gabinete na Prefeitura Municipal e contou com a presença da secretária do hospital, Maria Medeiros dos Reis (Salete do Hospital) e do responsável pelo setor financeiro, Emerson Azevedo que representaram o diretor da APAMI, Anesiano Ramos. 

Além da renovação, a Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, também aumentou em 10% o valor do repasse, por entender, a importância desta unidade hospitalar na vida da população jardinense. A partir do próximo dia 9 de abril, o Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz receberá mensalmente a quantia de R$ 16.500,00 (dezesseis mil e quinhentos reais), para ser administrado por aquela instituição. 

Na oportunidade, Padre Jocimar Dantas ressaltou a importância desta parceria para a população. “Atitude como esta, só quem sai ganhando é povo. Até porque, saúde não tem bandeira partidária e com saúde não se brinca, por isso, tomamos esta iniciativa de procurar a direção e começar a dialogar sem precisar de nenhum desgaste entre as partes envolvidas”, disse o prefeito. 

Ainda estiveram participando da celebração da renovação do convênio, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Anchieta Júnior (PSD); líder da situação na Câmara, José Justino (PDT), vereador, José da Noite (PR); secretário municipal de Administração, João Eudes e a subcoordenadora da Secretaria Municipal de Saúde, Mirian Azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário