Eleito para conduzir o Poder Judiciário do Rio Grande do Norte no período 2015-2016, o desembargador Cláudio Manoel de Amorim Santos tomou posse na Presidência do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, nesta sexta-feira, dia 2 de janeiro no Teatro Riachuelo, no Shopping Midway Mall em Natal. Entre os presentes, o governado do RN, Robinson Faria, Presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta, Prefeito de Natal, Carlos Eduardo; senador, José Agripino; deputados, magistrados, autoridades, familiares e convidados.
Dr. Cláudio Santos foi escolhido pelos pares da Corte Estadual de Justiça em votação realizada na sessão do Pleno em 15 de outubro de 2014, tendo como vice-presidente o desembargador Amílcar Maia. Na oportunidade, também foram definidos o corregedor geral da Justiça, desembargador Saraiva Sobrinho; o diretor da Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte, desembargador Vivaldo Pinheiro; e o ouvidor geral do Poder Judiciário, desembargador Expedito Ferreira de Souza.
O magistrado adiantou que pretende fazer uma gestão participativa durante seu mandato, ouvindo ideias e sugestões dos colegas da Corte, juízes de Primeiro Grau e de todos os segmentos do Judiciário potiguar. Em tempo: As atividades referentes à posse dos novos dirigentes do TJRN foram iniciadas com a Santa Missa, pela manhã, na Catedral Metropolitana na capital do Estado.


Nenhum comentário:
Postar um comentário