27 de dezembro de 2013

Padre Jocimar Dantas inaugura Praça do Bairro Baixa da Beleza nesta sexta-feira (27)





A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó inaugura mais uma obra na próxima sexta-feira, dia 27 de dezembro. Trata-se da Praça Vereador Homero João de Azevedo, situada entre as ruas Maria Pires de Azevedo e Fefa Caldas no Bairro Baixa da Beleza, o segundo bairro mais populoso da cidade. Os recursos da obra são do Governo Federal e contrapartida do Município, através de emenda parlamentar do senador Garibaldi Alves. 

A solenidade contará com a presença do Prefeito Padre Jocimar Dantas (PMDB), secretários municipais, vereadores, demais autoridades e a população em geral. A inauguração está prevista para ocorrer às 17 horas. “Essa praça também era um sonho antigo dos moradores do bairro que está sendo concretizado pela nossa administração. Todos prometeram mais nunca fizeram”, afirmou o Chefe do Executivo Jardinense. 

A praça conta com um quiosque, aparelhos de Academia ao Ar Livre e bancos personalizados, entre outros. O objetivo é proporcionar uma melhor qualidade de vida à população da localidade que poderá desfrutar de um ambiente agradável para praticar as atividades físicas, lazer e divertimento. A empresa responsável pela execução da obra foi a Judson G. da Silva. 

No Bairro Baixa da Beleza, a Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó já realizou a conclusão de diversas importantes obras. “Pavimentamos diversas ruas, implantamos o CRAS e CREAS (que retornará ao bairro com sua sede própria), construímos o Conjunto Habitacional, Ministro Aluízio Alves; a Unidade Básica de Saúde (UBS) e está em andamento à construção da Creche Modelo, entre muitas outras ações”, destacou Prefeito Padre Jocimar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário