14 de dezembro de 2013

Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó realiza V Exposição ECOJARDIM













Aconteceu nesta quinta-feira (12), ao lado do parquinho do Canal, a V EXPOSIÇÃO ECOJARDIM, uma realização da Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria Municipal de Educação e em parceria com todas as escolas (públicas municipais, estaduais e uma privada) e tem como objetivo desenvolver a Educação Ambiental nas escolas do município, visando a sensibilização do educando para o cuidar do planeta. 

O Projeto ECOJARDIM está na sua V edição e este ano os trabalhos desenvolvidos pelas escolas tiveram a reciclagem de pneus como matéria prima para confecção de brinquedos e parques infantis. A secretária municipal de Educação agradeceu as escolas pelo compromisso de fazer o projeto acontecer. “A grandiosidade do ECOJARDIM se dá ao empenho que o corpo escolar tem. Gestores, alunos, professores, e supervisores abraçam a causa e dedica seu tempo para que o trabalho aconteça”, declarou Marecilda Bezerra. 

Na oportunidade, também aconteceu o encerramento das atividades do Programa Mais Educação 2013 na Rede Municipal de Ensino com diversas apresentações culturais. Os alunos da Escola Calpúrnia Caldas de Amorim apresentaram um Coral natalino e depois um número de salsa, a Escola Zélia Costa trouxe a animação do grupo Olodum e encerrando festa, a Escola Maria de Lourdes realizou belíssima apresentação com a Banda Marcial Mozart Santos. O evento ainda contou com a participação dos alunos do PROERD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário