6 de dezembro de 2013

Prefeitura Municipal prorroga prazo para pagamento do IPTU


Através de Decreto, o prefeito municipal de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas de Araújo prorrogou o prazo de vencimento do Imposto Predial e Territorial Urbano - IPTU (Exercício 2013), para o dia 27 de dezembro. No entanto, só concorrerão ao prêmio de 1,5 mil reais, divididos em cinco sorteios de R$ 300, os contribuintes que efetuaram o pagamento do IPTU até o último dia 29 de novembro. 

A cidade está dividida em cinco setores e para cada um deles será sorteado um cheque no valor de R$ 300 reais. O sorteio está previsto para acontecer na próxima semana. Os setores são: 1 – Centro, Esplanada, Alto do Abrigo, Alto da Usina e Bandeira Branca; 2 – São João e Matadouro; 3 – Comissão e Baixa da Beleza; 4 – COHAB, Novo Horizonte, Caixa D’água e Alto Baixo e 5 – Bela Vista e Petrópolis. 

O IPTU – Exercício 2013 – poderá ser pago até o dia 27 de dezembro nos seguintes locais: Banco do Brasil no Caixa Eletrônico (Leitor de Código de Barra), Casa lotérica de Mozandra, Posto do Banco do Brasil com Nininha no Mercado Público, Agência dos Correios, Loja de Tecidos de Dodôra e Posto do Banco do Brasil no Antigo Bar de Antonino. 

Pagando o IPTU o contribuinte só tem a ganhar, pois todo investimento é revertido em obras que trazem o avanço para Jardim do Seridó. O imposto consiste na obtenção de recursos que, de forma circular, retornam para a população em forma de benefícios, como obras de infraestrutura, drenagem e serviços municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário