Um baiano e um cearense são os mais novos cidadãos potiguares. Em solenidade na manhã desta quarta-feira na Assembleia Legislativa, foi feita a entrega do título de cidadania Norte-rio-grandense ao procurador-geral do Ministério Público de Contas, Luciano Ramos e ao procurador do Estado, Francisco Sales, com proposições feitas pela deputada Larissa Rosado e pelo deputado e presidente da Assembleia, Ricardo Motta. A homenagem é uma forma de reconhecimento aos profissionais pelos relevantes serviços prestados ao Rio Grande do Norte.
No início da celebração, os propositores da homenagem justificaram a escolha. A deputada Larissa Rosado lembrou do profícuo trabalho que vem sendo realizado pelo Ministério Público junto ao Tribunal de Contas, sob o comando de Luciano Ramos, com “fiscal da lei, contribuindo para que os gastos públicos sejam feitos com eficácia e eficiência”.
Já Ricardo Motta relatou a trajetória de Francisco Sales, de Técnico “D” na Secretaria de Agricultura a professor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e Procurador do Estado. Para ambos, a peculiaridade de terem crescido, profissional e humanamente, graças aos estudos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário