13 de maio de 2014

Em São Paulo, Ney Franco assina com Flamengo até 2015


Um dia após o anúncio da demissão de Jayme de Almeida, o Flamengo acertou, enfim, a contratação de Ney Franco como novo comandante rubro-negro. O novo treinador assinou um contrato até o fim de 2015. Além de Ney, outros dois nomes farão parte da comissão rubro-negra: o auxiliar técnico Eder Bastos e o preparador físico Alexandre Lopes. Os dois profissionais, que também estavam no time baiano, pediram demissão na segunda-feira. 

Depois de pedir demissão do Vitória no domingo, Ney Franco viajou para São Paulo. A negociação avançou rapidamente, já que o presidente Eduardo Bandeira de Mello e o vice de futebol Wallim Vasconcellos participam de uma fórum na capital paulista. 

Dirigentes pedem desculpas por demissão conturbada de Jayme, pelo contrato até o fim de 2015, Ney Franco vai receber algo em torno de R$ 350 mil mensais. Além das despesas com o treinador, o clube desembolsará uma quantia de aproximadamente R$ 60 mil por mês com os profissionais que virão com o ex-treinador do clube baiano. 

Mesmo com a chegada do preparador físico Alexandre Lopes, Joelton Urtiga permanecerá no clube até a 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque Joelton já assinou um pré-contrato com o Al-Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, time comandado por Jorginho. 
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário