12 de maio de 2014

Natal terá 6 áreas de estacionamento público durante a Copa do Mundo



Durante os dias de jogos da Copa do Mundo realizados em Natal, a cidade vai oferecer seis áreas de estacionamento público para quem irá à Arena das Dunas. No total, serão quase 3.000 vagas disponíveis para os torcedores. A capital potiguar recebe quatro partidas durante a primeira fase do Mundial.

"O esquema montado aqui é idêntico ao que a Fifa recomenda em todas as cidades-sede. Teremos seis áreas de estacionamento público, sem falar nos supermercados e shoppings que têm seus estacionamentos privados", explica Eduardo Machado, secretário municipal da Juventude, Esporte, Lazer e da Copa do Mundo. 

Considerando três shoppings (Midway Mall, Natal Shopping e Via Direta Shopping) e dois supermercados (Hiper Bombreço Ponta Negra e Carrefour Zona Sul), que podem ser utilizados pelos torcedores, serão 6.220 vagas disponibilizadas para estacionamento em locais privados. O estacionamento do Natal Shopping deve ser reservado para carros oficiais e operacionais da Fifa.

Em todos os seis pontos, o torcedor terá a opção de utilizar gratuitamente uma linha circular de ônibus, a qual ele terá acesso mediante apresentação do ingresso da partida que estiver acontecendo no dia.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário