15 de maio de 2014

Prefeitura de Jardim do Seridó divulga resultado do Processo Seletivo Simplificado da SEMTHAS


A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através do Instituto Belchior realizou no último domingo, dia 11 de maio, as provas de Nível Médio e Superior do Processo Seletivo Simplificado, para Contratação Temporária de profissionais do quadro da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, destinados ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Programas Bolsa Família e Cadastro Único, conforme o EDITAL Nº 02/2014. 

Foram classificados os candidatos que atingiram o maior número de pontos, considerando 80 (oitenta) pontos para o currículo e 20 (vinte) pontos para a prova. Os candidatos que obtiveram a somatória de, no mínimo, 60 (sessenta) pontos na computação final desse Processo Seletivo Simplificado foram os considerados aprovados. 

A convocação dos candidatos APROVADOS E CLASSIFICADOS será feita pela Secretaria Municipal de Administração, situada na Rua Cel. Felinto Elísio, 20, Centro, Jardim do Seridó/RN, para assinar os contratos, no horário das 7h às 13 horas, a partir do dia 22/05/2014. O candidato que, por qualquer motivo, não apresentar no prazo determinado a documentação exigida neste edital, será desclassificado em definitivo e perderá o direito de ser contratado ao cargo pleiteado. 

CLIQUE AQUI e confira o resultado do Processo Seletivo Simplificado da SEMTHAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário