19 de junho de 2014

Caicoense é preso com arma de fogo e veículo roubado na Paraíba

Três caicoenses foram presos na cidade de São Bento, no sertão da Paraíba, com armas, dinheiro e uma caminhonete roubada . Dois deles são menores de idade. O adulto é o o caicoense Francisco de Assis Araújo Saldanha o “Nanoga”, de 23 anos.

Um empresário do município de Vista Serrana, no sertão da Paraíba, cuja identidade não quis revelar, foi abordado, por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira (18), em sua residência, por 03 elementos encapuzados, que fizeram de reféns, ele, a esposa e um filho. 

Segundo depoimento da vítima à polícia, os homens pularam o muro de sua casa, trancaram-no em um quarto, de onde levaram a quantia de mais de R$ 18 mil reais, dois aparelhos celulares, além de uma camionete Hilux, de cor branca, de placa 3834, Patos – PB.  
Policiais da 3ª CIA da PM de São Bento, em conjunto com a Polícia Civil, foram acionados e conseguiram prender os acusados, por volta das 7h de hoje (18), próximo ao Posto de Combustível São João, em São Bento, na saída para o município de Paulista – PB. 

A tríade é composta por Francisco de Assis Araújo Saldanha, conhecido por ‘Nanoga’, 23 anos, e dois menores de 16 anos de idade, todos residentes em Caicó-RN. O empresário contou à policia que os bandidos chegaram a sua casa às 3 h da manhã, comeram e beberam à vontade e só fizeram a abordagem por volta das 06 horas, quando ele estava saindo no veículo. 


A polícia conseguiu chegar até os bandidos depois de ser informada de que o carro roubado tinha rastreador, pois o dono do veículo, 40 minutos após a ação, ligou pra equipe de rastreamento, a qual entrou em contato com os policiais, que agiram rápido e prenderam os meliantes. 


“Em poder da quadrilha, havia dois revólveres, sendo um de calibre 38 e um de 22 mm, como também uma pistola de 380 mm”, informou a polícia que, além do veículo, também recuperou todo o dinheiro levado pelos malfeitores.
Fonte: São Bento em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário