26 de junho de 2014

Mãe é condenada por envenenar filhas gêmeas de 1 ano com álcool isopropílico


Uma mulher foi condenada, na terça-feira (24), por envenenar suas filhas gêmeas com álcool isopropílico em outubro de 2012, nos Estados Unidos. 

A mãe alegou que estava cansada do comportamento “chorão” das meninas, que, na época, tinham apenas um ano de idade. Glória Jones, de 23 anos, confessou à polícia de Kansas City que envenenou as filhas por estar se estava se sentindo sobrecarregada com o cuidado das meninas, mas que não queria fazer nenhum mal a elas. 

As gêmeas foram encontradas passando mal em casa pelo pai. Quando uma das meninas vomitou, ele notou um cheiro de álcool e resolveu levar as filhas às pressas para o hospital. 

As meninas foram entubadas e ficaram à beira da morte, mas conseguiram sobreviver e responderam bem ao tratamento posterior, segundo informações do jornal New York Daily News. 

O promotor Daniel L. White disse que o tipo de álcool usado pela mãe pode ser letal até mesmo para adultos. “Não é preciso muito para colocar uma criança em risco”. 

Glória pode receber uma pena de quatro a 14 anos de prisão, mas um júri já recomendou a pena de cinco anos. O julgamento final está marcado para o dia 7 de agosto. 
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário