13 de agosto de 2014

Deputada e vereadores destacam capacidade de Henrique





O candidato do PMDB ao Governo do Estado, Henrique Alves, participou nesta terça-feira (12) de duas reuniões em Natal para apresentação dos candidatos do vereador Felipe Alves (PMDB) e da deputada Gesane Marinho (PSD) e do vereador Bertone Marinho (PMDB). Os vereadores e a deputada destacaram a capacidade de Henrique para governar o Estado. 

Henrique Alves ressaltou a situação da segurança no RN, que vê o crescimento do número de homicídios, assaltos, entre outros tipos de crimes. “Se Garibaldi ficou conhecido como o governador das águas, por conta do programa de adutoras, eu quero ser o governador da segurança, o governador que vai resolver o problema da segurança”, discursou. 

No evento de apresentação dos candidatos da deputada e de seu irmão, Bertone Marinho, estavam presentes o candidato a deputado federal, Rafael Motta (PROS), o deputado estadual Hermano Morais (PMDB), candidato à reeleição, o ex-prefeito de Canguaretama, Jurandir Marinho, além da candidata ao Senado na coligação União pela Mudança, Wilma de Faria. Para Bertone, o RN precisa decidir por Henrique no Governo. “Henrique, o Estado precisa estar nas suas mãos”, falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário