16 de agosto de 2014

Hermano visita três comunidades da Zona Rural de Mossoró




Durante a viagem de Hermano a Mossoró, ao lado do vereador Nacizio, três comunidades da zona rural foram visitadas: Piquiri, Sussuarana e São Cristóvão. 

Em Piquiri, o peemedebista falou que ao lado do vereador Nacizio, iria trabalhar para ajudar a resolver os problemas da comunidade, buscando sempre, promover melhor qualidade de vida para todos.

Já o vereador Nacizio, falou em Sussuarana que mesmo no seu primeiro mandato, tem trabalhado pela zona rural de Mossoró e se sentia honrado em apoiar Hermano desde 2010, em sua primeira candidatura para deputado estadual. O vereador afirmou que o trabalho em conjunto “conseguiu beneficiar cerca 1300 famílias, contemplando 11 comunidades rurais na região de Nova Esperança e Riacho Grande com água encanada em casa. Para continuar esse trabalho em todas as comunidades da região, nós contamos com o apoio de vocês para Hermano, que tem serviço prestado aqui”, afirmou Nacizio. 

Hermano falou em Sussuarana e São Cristóvão, sobre o problema da seca e os reservatórios de água que estão secando e do seu empenho para trazer água não só para as pessoas, mas para os animais também. “Como tenho a questão de água para a população como prioridade, fui buscar apoio em Brasília e através do Dnocs consegui ajudar 11 comunidades até agora e outras, estamos tentando atender”. 

Ainda sobre problemas encontrados nas comunidades, Hermano falou sobre os problemas na saúde, educação e segurança e que está se esforçando para ajudar nessas áreas também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário