13 de agosto de 2014

Em caminhada, Wilma destaca história da Vila de Ponta Negra e fala em melhorias





Candidata ao Senado Federal, Wilma de Faria, participou de caminhada pelas ruas da Vila de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal, nesta terça-feira (12). Acompanhada do candidato ao Governo do Estado, Henrique Alves, ela fez questão de ressaltar que “esta vila tem história”. 

“Esse povo daqui é um povo forte, trabalhador e criativo. Você vê esse comércio de um povo empreendedor, que busca melhorar a renda de suas famílias. Já fiz casas populares, calçamento, asfalto, já trouxe unidade de saúde e obras importantes na área de saneamento, mas estou aqui hoje para pedir apoio de vocês principalmente para o nosso candidato a governador Henrique Alves. Para melhorarmos a saúde, a educação e principalmente a segurança pública, que é um sério problema que enfrentamos hoje", afirmou a candidata ao Senado. 

O candidato ao Governo Henrique Alves falou sobre a questão da segurança. “Vemos a grande reclamação aqui da segurança. Hoje é um desespero para o cidadão. As pessoas estão com medo de ficar em casa, levar o filho na escola e temos que resolver. E nossa prioridade número um será resolver a segurança, além de oferecer melhores condições de vida aos jovens”. “Nós temos que fazer, Wilma, você no Senado, eu no Governo, e Carlos Eduardo na Prefeitura, um mutirão pelo resgate de nossa capital e Estado", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário