25 de agosto de 2014

Wilma de Faria e Henrique Alves mobilizam multidões em Grossos e Upanema





Encerrando o fim de semana, Wilma de Faria e Henrique Alves foram a Grossos e Upanema neste domingo (24). Andando em carro-aberto pelas cidades, convidando seus moradores a apostarem na "União pela Mudança" nas eleições, obtiveram como resposta mais do que acenos ou abraços: muitos, contagiados, saíram de suas casas e acompanharam as caravanas, além de assistir atentamente aos comícios. 

Aprovado por mais de 85% dos munícipes, o prefeito de Upanema, Luís Jairo (PR), disse que o povo da sua cidade sabe o que quer; que comparou e sabe quem conhece o município e ajudou a levar investimentos, como a ex-governadora Wilma de Faria e o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves. "Aqui está a experiência. O povo está preocupado com essa crise que assola o estado e Henrique será governador para conseguir recursos e levantar o estado. E, Wilma, eu irei a seu gabinete para buscar emendas para nossa cidade e ela vai ajudar, como sempre fez". E completou: "Aqui, amigos, tem eleitor de todos os lados, e isso acontece porque o povo quer é união". 

Wilma respondeu que a cidade poderia continuar contando com seu trabalho e elogiou a participação popular. "Que festa bonita. Vocês estão dando show de democracia quando vêm às ruas ouvir as propostas, até porque depois precisam cobrar. A campanha está esquentando e o povo da região está presente neste momento importante de forma muito efetiva", frisou. 

Em Upanema, Wilma, Henrique e João Maia contaram também com as participações do presidente da Câmara, Carlinho professor (PR), dos vereadores Ibamar (PR), Ferrari (DEM), Motaugan (PROS) e Carlinho Garcia (PMN), além do ex-prefeito Valério Augusto (PMDB). 

Em Grossos, que tem o prefeito Mauricinho (PMDB), uma multidão também foi às ruas, acompanhando uma das caravanas que contou com o maior engajamento de motoqueiros e motoristas desde o início da campanha. As mobilizações tiveram as participações dos deputados estaduais candidatos à reeleição Leonardo Nogueira (DEM) e Gustavo Fernandes (PMDB), do também postulante a vaga na Assembleia Legislativa, e da candidata a deputada federal, Fafá Rosado (PMDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário