6 de agosto de 2014

Polícia Militar prende natalense com cocaína pura e R$ 18 mil em Currais Novos


Policiais militares do GTO faziam um patrulhamento de rotina na manhã desta terça-feira, quando se depararam com um Celta de placas NNT-3843/São Gonçalo do Amarante, em atitude suspeita, e resolveram abordar o condutor. Para a surpresa da guarnição, foi encontrado dentro do veículo, 102 gramas de cocaína pura e a quantia de R$ 18.232,00 em dinheiro fracionado. 

O condutor recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil onde foi autuado artigo 33 (Tráfico de drogas). Trata-se do natalense ADRIANO CESAR FAUSTINO DA SILVA, 41 anos, residente na rua Piorini, Bairro Potengi, zona Norte. Ele disse que trabalha para uma empresa de cobranças em Natal e que a droga seria para o próprio consumo, mas não soube explicar onde tinha recebido tanto dinheiro fracionado. 

Ao ser questionado, preferiu ficar em silêncio. A orientação do comando da 3ª CIPM é intensificar as abordagens em veículos e pessoas suspeitas e os resultados estão aí com grandes apreensões de drogas e armas.
Fonte: Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário