22 de agosto de 2014

Salete Campelo Abre Sua Casa Para Reunião Com Hermano Em Soledade I




O deputado Hermano Morais esteve no Conjunto Soledade I, bairro Potengi, em reunião organizada pela fiel eleitora Salete Campelo, em sua casa, localizada na rua Jacobina. Hermano falou que Salete é a grande responsável por essa reunião e ela tem sido responsável pela saúde de várias pessoas nessa região e ela em sua bondade tem buscado ajudar aos mais próximos. 

O deputado disse também que nosso estado está com dificuldade de manter os empregos já existentes e de dar espaço para as empresas que aqui querem se instalar. “E nós queremos ajudar a eleger pessoas ao senado, a câmara dos deputados federais e ao governo do estado que ajudem a resolver o problema ao qual o estado se encontra. Nós estamos na situação de insegurança pública com restaurantes sendo assaltados todo o tempo e nós precisamos mudar essa situação”, completou Hermano. 

Salete falou que desde 1988 acompanha o PMDB; o pai dela foi assessor do ex governador do Rio Grande do Norte Dinarte Mariz e naquela época existiam só dois partidos o MDB e o Arena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário