13 de agosto de 2014

Peemedebistas destacam necessidade de Wilma no Senado para ajudar Henrique



Os peemedebistas do Rio Grande do Norte estão empenhados em eleger Wilma de Faria para o Senado para ajudar Henrique Alves no Governo. É o que se verifica a cada declaração de apoio de liderança do interior e reunião política. Na noite desta terça-feira (12), em um encontro promovido pelo vereador Felipe Alves (PMDB), no Cuxá, para apoiar as candidaturas de Wilma de Faria (Senado), Henrique Alves (Governo), Walter Alves (Câmara Federal) e Agnelo Alves (Assembleia Legislativa), os discursos destacaram a necessidade prioritária do voto casado. 

“Temos aqui muitas pessoas que acreditam na política e sabem que é assim que a gente pode desenvolver nossa cidade, estado e país. Para que o nosso futuro governador Henrique faça um bom trabalho, ele vai precisar de força em Brasília, de braços amigos e vai precisar da senadora Wilma de Faria, que está ajudando Carlos Eduardo a fazer uma boa gestão na prefeitura. Wilma tem muita experiência como prefeita e governadora e chegará ao Senado para trabalhar ainda mais”, declarou Felipe. 

Henrique relembrou como foi recebido carinhosamente no lançamento da candidatura à reeleição da deputada Márcia Maia (PSB), ocasião em que o vermelho dominava. "E eu quero que Wilma seja recebida aqui da mesma maneira. Se Deus quiser, a alegria que vou ter com minha eleição, nós todos teremos também com a vitória de Wilma", ressaltou pedindo uma salva de palmas para a ex-governadora. "Não me diminui nada em dizer que hoje sou candidato a governador porque ela resolveu somar conosco". 

Wilma ressaltou a importância deste momento democrático em que os cidadãos fazem suas escolhas para melhorar a vida do estado e país. "É momento de ouvir compromissos para depois cobrar. Foi dito uma coisa importante por Henrique. Nós estávamos bem colocados (para candidatura ao governo), mas precisávamos de união para resgatar o estado da pior situação que já teve. Por isso, temos que juntar não só o verde e o vermelho, mas o branco, amarelo, o azul. Políticos e população precisam se unir para mudar essa situação lamentável que estamos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário