20 de agosto de 2014

Wilma: "Legislativo precisa ser cobrado tanto quanto executivo"




Ex-prefeita de Natal e ex-governadora do estado, mas que teve também atuação premiada na Constituinte quando foi deputada federal, a hoje vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, destaca, nesta campanha ao Senado, que a população deveria cobrar do legislativo tanto quanto faz com o executivo. 

Na noite desta terça-feira (19), em reuniões no Soledade I e Panatis I, na zona Norte de Natal, a presidente do PSB/RN observou que gosta desse contato mais próximo com os eleitores, quando apresenta detalhadamente suas propostas e trabalho, mas também ouve sugestões para construir sua plataforma de trabalho. "Sempre que sou convidada para reuniões, estou presente, porque gosto de contribuir com nossa cidade e estado de forma participativa". 

Wilma lembra ainda que os cidadãos são soberanos para decidir nessa democracia que se vive no país. "Mas muita gente não quer saber da classe política. Porém, observo que é participando que ficam sabendo dos compromissos para depois cobrarem. A gente está aqui para ser cobrado mesmo e as pessoas têm que aprender a exigir mais dos parlamentares, porque todas as coisas que afetam a sociedade são decididas por eles". 

Na primeira reunião, no Soledade, a liderança Lúcia, ao lado do prefeito Carlos Eduardo Alves e do chefe da Casa Civil de Natal, Kleber Fernandes, apresentou também as candidaturas de Henrique Alves (governo), Sávio Hackradt (Câmara Federal) e Agnelo Alves (Assembléia Legislativa). Já no segundo encontro, no Panatis, organizado pelo líder comunitário Benivaldo, com mobilização do secretário municipal Raniere Barbosa, além desses candidatos, estava presente também Adenúbio Melo, que concorrerá a uma vaga para deputado estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário