5 de agosto de 2014

Wilma e Henrique nos lançamentos de Tomba e Rafael Motta em Santa Cruz




Wilma de Faria e Henrique Alves, candidatos ao Senado e Governo, respectivamente, participaram do lançamento da candidatura à reeleição do deputado estadual Tomba Farias (PSB) e do vereador Rafael Motta (PROS) para deputado federal, na noite desta segunda-feira (04), em Santa Cruz. 

Com milhares de pessoas da própria cidade, mas também de vários municípios do Trairi, Potengi e Agreste, o evento, na rua em frente ao comitê do parlamentar peessebista, foi o primeiro grande comício realizado na campanha da coligação "União pela Mudança". 

Wilma elogiou a grande mobilização, frisando que as pessoas só saem de casa para ouvir os políticos que são respeitados e têm histórico de trabalho. 

Tomba ressaltou que Wilma foi sua grande parceira na administração de Santa Cruz. "Agora vamos, juntos, conduzir Wilma ao Senado para ajudar o RN. 

Prefeita anfitriã, Fernanda Costa (PMDB), ressaltou as atuações de Henrique, Wilma, Rafael Motta e Tomba. "A senadora Wilma, que tantas parcerias fez quando Tomba era prefeito, dispensa palavras minhas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário