O presidente de honra do PSDB no Rio Grande do Norte e candidato a deputado federal, Rogério Marinho, participou neste domingo (03), da “Caminhada da Mudança” pelos bairros de Nazaré e Cidade da Esperança. Durante todo o trajeto, Rogério teve a oportunidade de conversar com vários moradores da zona Leste da capital, considerada uma das mais violentas da cidade. Ao fim do percurso, em discurso para os presentes, o líder do PSDB disse que o RN “é refém da violência”.
“Nós percebemos o quanto nossa população está com medo durante esta caminhada, como os moradores tentam proteger suas residências de todas as formas. É preciso dar um basta. O RN precisa de um governador que atenda aos seus anseios e enfrente esta onda de crimes de frente, para vencer, e devolver a paz ao nosso povo”, disse.
Também estiveram presentes na caminhada o ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho (PMDB), os deputados estaduais Walter Alves e Gustavo Carvalho, ambos do PMDB, e os vereadores Aroldo Alves e Dickson Júnior, os dois do PSDB. O término da caminhada ocorreu após encontro com a carreata que trouxe os candidatos ao governo, Henrique Alves, e ao Senado, Wilma de Faria, no bairro de Nova Natal. Com eles também estava o prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT).
Nenhum comentário:
Postar um comentário