A 19ª Feira Internacional de Artesanato começa nesta sexta com expectativa de público em torno de 68 mil visitantes em seus 385 stands, com artesãos locais, nacionais e de 15 países, além de eventos como o Salão e o Seminário do Artesanato Potiguar, Oficina e Salão dos Mestres, Prêmio Vitrine do Artesanato, Festival de Danças Folclóricas, tribos indígenas Pataxó e Fulni-ô, praça de alimentação e shows artísticos. O evento prossegue até o dia 2 de fevereiro no Pavilhão das Dunas do Centro de convenções.
A programação cultural começa na sexta com música eletrônica e apresentações sequenciadas de Trio de Forró Santa Maria, Trupi Ashaki Cia de Dança, Quadrilha Arraiá Rei do Baião, grupo cultural Dialetos, grupo pastoril Renascer, encerrando com a banda de música do 3º Distrito Naval, Maiorais do Forró e banda Perfume de Gardênia.
No sábado a programação segue com grupos circenses, grupo cultural da FJA, grupo de arte Dança Enigma, Academia Evidance, Grupo Raízes Potiguar, banda de música Trampolim da Vitória e os shows de Carlinhos Zens e Forró Meirão.
O domingo cultural na Fiart começa com trio de forró Santa Maria, mamulengo, orquestra sanfônica de Parelhas, Macambiras, banda de música de Extremoz e, fechando o domingo, Cacetada do Forró e Banda Anos 60. A programação cultural da Fiart vai das 18 às 22h, enquanto a feira funciona das 15 às 22h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário