10 de janeiro de 2014

Quadrilha explode caixa eletrônico em Serra do Mel


Homens armados explodiram um caixa eletrônico do Bradesco da cidade de Serra do Mel, localizada a 240 quilômetros de Natal, na madrugada desta sexta-feira (10). De acordo com a Polícia Militar, pelo menos quatro homens participaram da ação que aconteceu por volta da 1h. O bando conseguiu fugir. 

Moradores ouviram a explosão e, em seguida, disparos de arma de fogo. A polícia foi acionada, mas quando chegou ao local, os bandidos já haviam fugido. De acordo com o tenente Henrique Mendonça, aparentemente os bandidos não conseguiram levar o dinheiro do caixa. "Mas foi usada uma grande quantidade de dinamite na ação. Encontramos estilhaços há 30 metros da agência", disse o tenente. 

Ainda segundo informações da Polícia Militar, por volta das 2h30 da manhã policiais interceptaram na Estrada do Óleo, que dá acesso à Passagem de Pedras, um veículo tipo Corolla de cor prata, que havia sido roubado na BR-110, no dia 4 de Janeiro. Dentro do veículo a polícia encontrou uma barra de ferro, que pode ter sido utilizada no arrombamento de Serra do Mel. Os homens que estavam no carro conseguiram fugir no matagal. 
G1/Fotos: Cedidas ao Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário