16 de janeiro de 2014

Projeto de combate à exploração sexual de crianças recebe novas adesões




Mesmo em meio ao recesso parlamentar, o projeto Copa Legal continua arregimentando novos parceiros na luta contra a exploração sexual de crianças e adolescentes no Rio Grande do Norte. Decky Bar, Pinga Fogo e Tábua de Carne aderiram ao projeto de iniciativa da deputada estadual Márcia Maia e realizado pela Frente Parlamentar da Criança e Adolescente e Assembleia Legislativa do RN. 

“O selo Copa Legal é uma iniciativa que brota da convergência de esforços. Todos esses empresários são personagens ativos que oferecem oportunidade de crescimento para a nossa sociedade. As novas adesões mostram o sucesso do projeto”, declarou a deputada Márcia Maia. O material educativo a ser distribuído entre os parceiros com a população deve ser entregue nas próximas semanas. 

Antes destas novas adesões, já haviam assinado a carta-compromisso a Associação Brasileira de Bares, Restaurantes e Similares (ABRASEL-RN), Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV), Associação Brasileira da Indústria Hoteleira (ABIH-RN); além do restaurante Camarões, Fogo e Chama, hotéis Praiamar, Holliday Inn e Ocean Palace. 

“Num intervalo de dois anos, o nosso país vai receber dois grandes eventos mundiais, a Copa e as Olimpíadas, em 2016. Apenas na Copa, o Brasil receberá uma média de 600 mil turistas. Vamos mostrar que somos um povo acolhedor, mas que não iremos tolerar a violação de direitos. Queremos o legado humano da Copa”, declarou Márcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário