10 de janeiro de 2014

Abertura da tradicional Festa de São Sebastião acontece hoje em Parelhas


Terá início hoje em Parelhas a tradicional Festa de São Sebastião com o tema: “A Alegria do Evangelho” que prossegue até o dia 20, com uma extensa programação religiosa e social. 

Na programação religiosa que é uma realização da Diocese de Caicó e Paróquia de São Sebastião de Parelhas, as 16h30min acontecerá a abertura oficial da festa com Procissão com a primitiva imagem de São Sebastião saindo do Sítio Boqueirão para a igreja matriz; hasteamento das bandeiras; palavras de abertura e bênção do Santíssimo Sacramento. Logo em seguida, às 18h30min no Pavilhão de São Sebastião, o Jantar de Confraternização com animação de Parcélio & Paulinho. 

A Programação Social da Festa, uma realização da Prefeitura Municipal de Parelhas através da Secretaria do Turismo, da Cultura e do Esporte junto aos parceiros, contará durante os dez dias de festa com uma extensa programação, que traz desde atrações da terra como também de reconhecimento nacional. 

No Coreto Cultural teremos hoje (10), a partir das 20h30min a animação de Adelage e Vitassay. Os artistas se apresentarão ao longo dos dez dias de festa, no Coreto Cultural, Palco da Praça, Pavilhão de São Sebastião, No Palco da Av. Mauro Medeiros e Clube ACAMPAR. 

De acordo com o Prefeito, Professor Francisco Medeiros “é com muita alegria que daremos inicio a mais uma festa de São Sebastião, proporcionando aos parelnses e visitantes uma diversificação de atrações, sem esquecer é claro do principal objetivo da festa, que é exercitarmos a nossa fé”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário