23 de maio de 2012

Fátima Bezerra confirma liberação de emenda para reforma da Praça Dr. José Augusto

A deputada federal, Fátima Bezerra (PT) encaminhou um ofício ao prefeito de Jardim do Seridó, padre Jocimar Dantas (PMDB), comunicando que autorizou o Ministério do Turismo a empenhar R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), parte de sua emenda ao Orçamento Geral da União (OGU) relativa o ano de 2012, para reforma e reestruturação da Praça Dr. José Augusto.

Ainda no mesmo ofício, a parlamentar informa que um documento com igual teor foi encaminhado a Câmara Municipal de Vereadores e ao Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT). Em tempo: Esses recursos serão aplicados na segunda etapa da obra.

O projeto de reforma e reestruturação da Praça Dr. José Augusto, no Centro da cidade, que depois de concluída levará o nome do ex-prefeito Manoel Paulino dos Santos Filho (in memorian), foi elaborado pela engenheira Anne Michelle e enviado pelo município para a Caixa Econômica Federal, onde aguarda parecer técnico da instituição para dar início ao processo de licitação.

Ainda com relação à Praça Dr. José Augusto, já existe outra emenda para esta obra, assegurada pelo senador Garibaldi Alves (PMDB), para a 1ª etapa da construção no valor de R$ 140.000,00 (cento e quarenta mil reais) do ano de 2011, que inclusive, se encontra no Portal da Transparência para conhecimento de todos. “Já estamos vendo os frutos da nossa recente viagem a Brasília”, destacou o prefeito padre Jocimar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário