28 de maio de 2012

Padre Jocimar Dantas prestigia inauguração da sede do Ministério Público

O prefeito de Jardim do Seridó, padre Jocimar Dantas (PMDB), participou na última sexta-feira (25) da solenidade de inauguração da nova sede do Ministério Publico, neste município. O Chefe do Executivo estava acompanhado do secretário municipal de Administração, João Eudes.

Padre Jocimar foi o primeiro a fazer uso da palavra durante a cerimônia. Ele elogiou a senhora juíza de direito, Dr.ª Janaína Lobo da Silva Maia, pelo trabalho que a mesma vem desempenhando nesta Comarca e expressou a sua profunda alegria de participar de um momento tão importante para o Ministério Público e Jardim do Seridó.

Ao se dirigir a Dr.ª Polireda Madaly Bezerra de Medeiros, o prefeito disse que essa obra ficará marcada na história de Jardim do Seridó. “A construção desse prédio será um marco de sua gestão a frente desta promotoria. Todos nós sabemos do esforço e trabalho da Dr.ª Polireda para conseguir uma sede própria para o Ministério Público em Jardim. Essa construção entrará para a história de nossa cidade”, destacou o padre Jocimar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário