31 de julho de 2013

Cobertura metálica da Arena das Dunas começa a ser instalada



Com entrega prevista para 31 de dezembro deste ano, a Arena das Dunas ultrapassou os 79% de conclusão no mês de julho, segundo informações da construtora responsável pelo projeto - o número oficial é 78,25%. Na noite desta terça-feira, a cobertura do estádio começou a ser instalada. A primeira peça da estrutura metálica foi içada poucos dias antes do prazo indicado pelo consórcio responsável pela obra, que era a primeira quinzena de agosto.

A área destinada ao campo recebe os ajustes quanto a parte da drenagem, com a construção de calhas e a colocação de tubos para o escoamento da água. Para o plantio do gramado, a etapa deve ser iniciada após o nivelamento do terreno, com a introdução de brita e barro. 

No setor de obras, operários trabalham na conclusão das escadarias e rampas que darão aos torcedores em dias de jogos. Há também outra frente de trabalho na área destinada a circulação de torcedores, com um extenso calçadão desde o estádio até o antigo kartódromo, compreendendo todo o largo do antigo Machadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário