1 de julho de 2013

Polícia Civil apreende 30 quilos de maconha na zona Leste de Natal


A equipe da 3ª Delegacia de Polícia apreendeu 30 quilos de maconha e pedras de crack em operação realizada nesta segunda-feira (1°) na rua Florestal, no bairro de Mãe Luíza, zona Leste de Natal. Ninguém foi preso na ação, no entanto o titular da 3ª DP, delegado Natanion de Freitas, afirma que já sabe a identidade do dono da droga.

"O suspeito está foragido. Já existe um mandado de prisão contra ele, que já foi condenado por tráfico de drogas", explica o delegado. De acordo com Natanion de Freitas, existia a informação que um carregamento de droga chegaria à comunidade do Passo da Pátria, na zona Leste, porém ao chegar no local, os policiais souberam que a maconha estava em Mãe Luíza. 

Os 30 quilos de droga foram achados na casa da enteada do suspeito. Ninguém estava no local no momento da chegada dos policiais. O delegado Natanion ressalta que em dois meses a delegacia apreendeu 180 quilos de maconha. No dia 8 de maio outros 150 quilos da droga foram apreendidos na comunidade do Passo da Pátria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário