31 de julho de 2013

Professor sofre queimaduras durante incêndio em escola no interior do RN



Um professor teve o corpo queimado durante um incêndio em uma escola de Currais Novos, município da região Seridó do Rio Grande do Norte. As chamas se alastraram em uma sala de aula de artes que era utilizada como almoxarifado. De acordo com o soldado Santos Lima, da Companhia de Polícia Militar da cidade, o professor matava maribondos com fogo quando um vidro de álcool estourou.

O fogo queimou mais de 30% do corpo do professor, conforme informou o Hospital Regional Mariano Coelho. Ele teve queimaduras no pescoço, cabeça, ombro, abdômen, glúteos e na face. O cabelo da vítima também foi atingido pelas chamas. Devido à gravidade das queimaduras, o paciente foi transferido para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal. O hospital informou que apesar de estar consciente, o professor sentia muita dor. 

Livros, bandeiras, botijões de água e outros materias que estavam guardados no local também ficaram queimados. As chamas foram controladas pela própria Polícia Militar da cidade. O incidente aconteceu por volta das 10h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário