9 de maio de 2014

Prefeito Padre Jocimar Dantas comemora mais um ano de vida





Para comemorar mais um aniversário ao lado do povo, aconteceu na noite desta quarta-feira (7), a celebração do Terço da Misericórdia na residência do Prefeito Padre Jocimar Dantas de Araújo no Centro de Jardim do Seridó. Familiares, amigos, correligionários e a população jardinense participaram deste momento de agradecimento, oração e louvor a Deus. 

Em razão da chuva, inicialmente as duas primeiras dezenas foi rezada dentro da residência do prefeito e depois o povo saiu para frente de sua casa para concluir o terço e dar início as homenagens ao aniversariante. “Quis Deus que chovesse no meu aniversário e eu estou muito feliz por que a água é fonte da vida”, falou inicialmente Padre Jocimar. 

O prefeito disse que foi com grande alegria que mais um ano abriu as portas de sua residência para receber a população jardinense e celebrar o dom da vida. “Devemos agradecer a Deus o dom maior que Ele nos dá que é o dom da existência e compartilho esse momento especial com o povo desta terra. Desde já agradeço a presença de todas as pessoas que veio participar desta celebração”, disse. 

Ainda nos seus agradecimentos, Padre Jocimar Dantas declarou que é uma pessoa muito abençoada e que Deus tem derramando sobre ele muitas bênçãos. Primeiramente, porque Deus o tornou Padre e depois permitiu que ele se tornasse prefeito por duas ocasiões. 

“Não existe nada maior no meio dos homens do que o sacramento da Ordem, pois é para sempre e se eu estou hoje prefeito de Jardim é porque é da vontade e permissão de Deus”. Por fim aconteceram às homenagens. 

A Banda de Música Euterpe Jardinense com 156 anos de existência, sob a regência do maestro, Orilo Segundo executou o dobrado Padre Jocimar Dantas, a centenária valsa Royal Cinema, frevo Vassourinhas e os parabéns que foi acompanhado pelo público presente. “A minha maior riqueza é receber o carinho desse povo que eu amo e quero bem”, concluiu Padre Jocimar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário