7 de novembro de 2016

Conexão Enem da TV Assembleia antecipou o tema da redação do exame no programa de 15 de setembro


O professor João Maria de Lima, coordenador do programa Conexão Enem, da TV Assembleia, acertou, mais uma vez, o tema da Redação do Enem 2016, que versou sobre o combate a intolerância religiosa. Através do programa Conexão Enem, transmitido pela TV Assembleia em 15 de setembro deste ano, o professor e sua equipe explicaram por que o aluno deveria ter atenção a temática.

O sucesso da proposta do programa tem sido coroado com o acerto do tema da prova de Redação. Em 2015 também foi assim. Já no segundo aulão, exibido ao vivo no domingo, 4 de outubro, o tema abordado naquele dia foi o papel da mulher na sociedade contemporânea. Um dos blocos do programa discutiu a violência contra a mulher, que foi tema da Redação do Enem, prova realizada no dia 25 de outubro daquele ano.

"O programa Conexão Enem demonstra assim que tem uma grande contribuição para ajudar na preparação dos candidatos", ressaltou o professor João Maria de Lima. A exibição vai ao ar sempre as quintas-feiras, das 19h30 às 20h30, pela TV Assembleia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário