7 de novembro de 2016

EXPOSITORES ESCOLHEM A ZERO GRAU PARA REALIZAR VENDAS E CONTATOS COM O VAREJO


Fabricantes de calçados e acessórios que ficaram de fora da última edição da Zero Grau -  Feira de Calçados e Acessórios e, mesmo aqueles que nunca estiveram no lay-out desta feira, estão figurando na lista de expositores que farão, em Gramado, seus lançamentos para o inverno 2017. Além de mostrar suas novas coleções, estas indústrias buscam estreitar laços com o mercado, mantendo contatos com o varejo, viabilizando novas parcerias e fechando boas vendas. A Zero Grau será realizada nos dias 21, 22 e 23 de novembro, nos pavilhões do Serra Park, em Gramado (RS).

A chegada de novas marcas evidencia a curva de crescimento da feira nesta sexta edição, consolidando a Zero Grau como evento que lança as coleções da indústria brasileira para a estação fria do ano, tanto para o mercado doméstico como para o mercado internacional. “Em todos os anos conseguimos seguir crescendo, agregando novas marcas. Mais do que isso, atraindo empresas que realmente fazem a diferença dando ainda mais qualidade do evento”, explica o diretor da Merkator Feiras e Eventos, promotora da feira, Frederico Pletsch.

Marcas como a Fila e a Umbro, de São Paulo, estão entre as que voltam à Zero Grau, depois de algumas edições. Outras empresas que retornam acrescentando ainda mais qualidade ao grupo de expositores são a Di Valentini e Raphaella Booz, de São João Batista. “São  marcas  que estão conosco. Temos mais de três dezenas de empresas nestas situações. Quem ganha com isso é o setor como um todo, especialmente o lojista que passa a ter ainda mais opções de compra”, ressalta Pletsch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário