10 de novembro de 2016

Márcia Maia reafirma compromisso em preservar Banda da Polícia Militar do RN

Os compromissos firmados pela deputada Márcia Maia (PSDB) com a banda da Polícia Militar do Rio Grande do Norte no mês de julho deste ano, durante solenidade que homenageou os 130 anos do grupo, foram reassumidos pela parlamentar em pronunciamento nesta terça-feira (8), na Assembleia Legislativa.

“Naquela oportunidade me comprometi em colaborar com duas ações: a primeira delas era apresentar Projeto de Lei para tornar a banda Patrimônio Cultural Imaterial do Estado, matéria que já foi aprovada pelas comissões técnicas da Casa e aguarda agora apenas a aprovação em plenário, o que deve ocorrer em breve”, disse Márcia.

Sobre a segunda demanda, a deputada explicou que se refere à destinação de recursos de parte das emendas parlamentares a que tem direito para a aquisição de instrumentos musicais. “Vamos cumprir com esse compromisso também para que a banda possa intensificar o belíssimo trabalho cultural e social que ela exerce em nosso Estado”, afirmou ela ressaltando o projeto de música terapêutica desenvolvido pelo grupo em instituições filantrópicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário